quarta-feira, 23 de maio de 2012

MAIS DE 24 HORAS DEPOIS A ÁGUA AINDA JORRA NAS OBRAS DA AVENIDA DE SETEMBRO

Hoje, mais uma vez, tive meu veículo bloqueado dentro da garagem por causa das intermináveis obras do "Projeto Bairro Legal".  Mas quer saber, até que foi pedagógico. Senão como poderia eu ter verificado que o vazamento que se iniciou ontem de manhã continua lá jorrando água como jorram petróleo as plataformas da Petrobras?

Olhem a imagem abaixo e me ajudem a pedir à nossa prefeita, dona Rosinha Garotinho, que faça seu pessoal começar a trabalhar mais rápido. E nem estou falando de terminar a obra. Estou pedindo que pelo menos consertem vazamentos de água causados pela obra. É que depois de ser brindados com duas contas "fabulosas" da Águas do Paraíba, tenho medo que esses vazamentos acabem no meu colo. Sei lá podem me chamar de paranóico, mas esse pressentimento está forte.